05/07/2019 às 08h33min - Atualizada em 05/07/2019 às 08h33min

Armas de fogo aprendidas em Criciúma

Uma no bairro Próspera e outra no Cristo redentor.

Ricardo Strauss

Ontem no fim da tarde a Polícia Militar de Criciúma apreendeu duas armas de fogo ilegais. Os casos aconteceram em horários próximos, por volta de 17h. Um deles foi na Avenida Centenário no bairro Próspera, em um posto de combustível, onde estava um veículo e um homem de 26 anos.

 

Durante as buscas nada de ilícito foi encontrado com ele, mas dentro do carro foi achado um revólver calibre .38 com dois cartuchos intactos. O homem foi levado para a delegacia e o veículo acabou apreendido por estar com licenciamento atrasado.

 

O outro caso foi no bairro Cristo Redentor, onde a Polícia recebeu uma denúncia indicando que um jovem estava com uma arma. O local já é conhecido pela Polícia e por lá encontraram dois adolescentes com passagens policiais. Estavam com R$ 20,50 e autorizaram buscas na residência, indicando que não havia nada ilegal.

 

Os policiais então encontraram na casa uma pistola calibre .9 milímetros com cinco munições. O adolescente disse que tinha a arma para se proteger. A dupla foi apreendida mais uma vez.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Você acredita que o eleitor está mais consciente para votar nestas eleições?

24.2%
74.2%
1.5%
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp