12/05/2020 às 09h05min - Atualizada em 12/05/2020 às 09h05min

Quadrilha realiza roubos e fere mãe e filha em acidente durante perseguição no Sul de SC

Eles tinham realizado assaltos durante o dia em pelo menos três cidades, e iniciaram a fuga após serem abordados pela polícia

- 87 News
NSC TOTAL
Quatro homens foram presos após uma série de roubos e de colidir em uma motocicleta nesta segunda-feira (11), no Sul de Santa Catarina. A Polícia Militar buscava o paradeiro dos criminosos, depois que eles roubaram uma lotérica em Braço do Norte. Abordado em uma barreira policial, o veículo não parou e iniciou a fuga. Durante a perseguição, o carro atingiu uma moto e as duas ocupantes, mãe e filha, ficaram feridas.

A quadrilha também realizou roubos em Tubarão e Laguna, e estaria se preparando para nova ação criminosa segundo a PM. O carro usado nos crimes foi identificado e visto circulando em Capivari de Baixo. Por volta das 19h, o grupo fugiu da barreira policial e se envolveu no acidente. No local, três envolvidos foram presos em flagrante e um deles conseguiu fugir a pé.

Pouco antes da meia-noite, a polícia localizou o quarto envolvido. Ele estava escondido em um apartamento no Centro da cidade, e duas mulheres que estavam no imóvel foram encaminhadas à delegacia para prestar depoimento. Com o homem foi localizada a arma de brinquedo e roupas usadas em outros roubos, segundo a PM.

Os homens presos tinham 39, 32 e 19 anos, além de um adolescente de 16 anos que foi apreendido. A operação da Polícia Militar contou com policiais militares de Tubarão, Laguna, Braço do Norte, Capivari de Baixo e Gravatal. Os criminosos foram conduzidos para Delegacia de Polícia, e as investigações continuam com a Polícia Civil de Braço do Norte.

Vítimas passam bem

As mulheres que estavam na moto, de 20 e 39 anos, são mãe e filha segundo informações da Polícia Militar. Elas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas para o Hospital Nossa Senhora da Conceição em Tubarão, onde seguem internadas. A jovem de 20 anos, que estava na carona, teve escoriações, edema na cabela e um corte na perna. A mãe dela teve fratura de fêmur.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp