05/05/2020 às 09h13min - Atualizada em 05/05/2020 às 09h13min

A terça-feira traz uma boa notícia: chuva

Leandro Puchalski - 87 News
NSC TOTAL

Uma das imagens de satélite da manhã desta terça-feira traz boas notícias. Uma frente fria aos poucos toma conta do Sul do Brasil começando pelo RS. Já choveu na madrugada entre o Oeste, Serra e Sul.

O dia terá muitas nuvens, poucas aberturas de sol e chuva em momentos do dia. Chance maior para Oeste, Serra e Sul. Será uma chuva mal distribuída, ou seja, algumas áreas ela aparece e em outros ficamos só mais na ameaça. Chance menor de chuva para o Norte.

As temperaturas ficam baixas entre Serra e Meio Oeste. Algo entre 17 e 19ºC de máxima do dia. Em boa parte das cidades elas sobem um pouco mais ficando entre 24 e 26ºC.

QUARTA-FEIRA

Durante a madrugada e o período da manhã ainda há chance de chuva, sobretudo na madrugada. Aos poucos ao longo da manhã as nuvens vão diminuindo e o turno da tarde terá sol até predominando em muitas áreas.

UM DIA DE OUTONO/INVERNO

A quarta será fria/amena dependendo da região. Para o Oeste, Meio Oeste, Serra e Planalto Norte ao longo da tarde as temperaturas não sobem muito. Algo entre 15 e 17ºC em muitas cidades. Na Serra, 10 a 12ºC e não passa disso.

Nas outras regiões, pelo menos a temperatura se aproxima dos 20 a 22ºC.

FRIO NA QUINTA

O dia poderá começar com geada não só na Serra, mas no Oeste, Meio Oeste e Planalto Norte. Abaixo a temperatura do início do dia em todo o Estado.

Frio no amanhecer de quinta

Frio no amanhecer de quinta

Frio no amanhecer de quinta
(Foto: )

Vamos ter um dia de sol e algumas nuvens em todas as cidades. Ao longo da tarde onde aquece mais vamos ter algo entre 22 e 24ºC. A tarde será mais fria na Serra e Meio Oeste com 17ºC. No Oeste, 19ºC.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp