04/05/2020 às 17h47min - Atualizada em 04/05/2020 às 17h47min

​Polícia Civil indicia três pessoas por roubos

- 87 News
DRR/DIC – PCSC
A Divisão de Repressão à Roubos da Polícia Civil de Criciúma (DRR/DIC), coordenada pelo Delegado Yuri Miqueluzzi, finalizou investigações e concluiu pelo indiciamento de três homens no envolvimento em roubos na cidade de Criciúma. Os crimes envolveram roubos em residências e de veículos. 

Um dos crimes ocorreu no bairro Mineira Nova, em julho passado. Uma dupla invadiu uma residência e realizou o roubo. No local havia um adolescente, que foi rendido. Os criminosos levaram equipamentos eletrônicos. Os policiais civis identificaram um dos autores (21 anos), atualmente recolhido no Presídio.

Em outro caso, foi registrado o roubo de um veículo no bairro Próspera, em outubro passado. Após o roubo, por telefone, ainda foi exigido da vítima que pagasse valores para reaver seu bem. Um homem (37 anos) foi identificado como suspeito dos crimes e indiciado por roubo e extorsão.

Outro roubo solucionado ocorreu em fevereiro deste ano, também no bairro Próspera. Os criminosos armados ingressaram em um estabelecimento comercial e renderam duas pessoas, sendo subtraído eletrônicos e um veículo. O automóvel foi recuperado. Um dos autores (19 anos) foi identificado e teve formalizado seu indiciamento por roubo qualificado.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://87news.com.br/.

Audiência Pública para discutir o binário de Cocal do Sul: você é a favor ou contra?

57.6%
42.4%
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp