16/04/2020 às 09h02min - Atualizada em 18/04/2020 às 01h33min

IDEMIA apresentará seus resultados financeiros do primeiro semestre de 2020 aos investidores no dia 24 de abril

DINO


A IDEMIA, líder mundial em Identidade Aumentada, anunciou hoje que apresentará seus resultados financeiros do primeiro trimestre de 2020 aos investidores na sexta-feira, 24 de abril de 2020.

Yann Delabrière (presidente e CEO) e Laurent Lemaire (CFO) apresentarão os resultados financeiros e responderão a perguntas nesse mesmo dia, às 15h30 (horário de Paris) / 14h30 (horário de Londres) / 9h30 (horário de Nova York).

Para mais informações, acesse nosso site: https://investors.idemia.com/

Sobre a IDEMIA

A IDEMIA, líder mundial em Identificação Aumentada, proporciona um ambiente confiável que permite aos cidadãos e consumidores realizar suas atividades diárias (como pagar, conectar-se e viajar), tanto no espaço físico quanto no digital.

Proteger nossa identidade se tornou uma missão crítica no mundo em que vivemos hoje. Ao defender a Identidade Aumentada, uma identidade que garante privacidade, confiança e transações seguras, autenticadas e verificáveis, reinventamos a maneira como pensamos, produzimos, usamos e protegemos um de nossos maiores ativos - nossa identidade - seja para indivíduos ou para objetos, sempre e onde a segurança for importante. Fornecemos Identidade Aumentada para clientes internacionais dos setores Financeiro, Telecom, Identidade, Segurança Pública e IoT.

Com 13 mil funcionários no mundo todo, a IDEMIA atende clientes em mais de 180 países.

Para mais informações, acesse www.idemia.com/ Siga @IdemiaGroup no Twitter

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Agência de RP: Havas Paris

Hanna Sebbah

+33 6 63 73 30 30

idemia@havas.com


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp