27/06/2019 às 10h14min - Atualizada em 27/06/2019 às 10h14min

Operação da Policia Militar de Criciúma, no bairro Progresso, resultou na prisão de um homens e a apreensão de um adolescente por tráfico de drogas.

- 87 News


A guarnição PM recebeu informações de tráfico de drogas na Rua Cecília Meireles, no bairro Progresso, passando a monitorar o local há alguns dias, sendo que, na tarde de ontem, constatou movimentação de usuários entrando e saindo da residência alvo das denúncias.  Ao efetuar aproximação do local, a guarnição se deparou com um masculino, posteriormente identificado como G.V.B.S., saindo da residência, o qual ao perceber a presença da guarnição, tendo fugir pelos fundos do terreno

A guarnição PM conseguiu visualizar um segundo rapaz, identificado como A.R., dispensando alguns objetos no fundo do terreno. Em buscas foi possível localizar um pacote contendo aproximadamente 17 invólucros contendo maconha, já fracionado para a venda, não sendo possível fazer uma busca mais detalhada por se tratar de local de difícil acesso, e com risco iminente de queda.

Próximo a A.R. foi encontrado um invólucro maior também contendo substância semelhante a maconha. A  guarnição fez buscas em um terreno em frente a residência, juntamente com o k9 (cão flecha) e encontrou mais alguns invólucros contendo maconha.

O local era utilizado para a prática de venda ilícita de entorpecentes, sendo difícil a aproximação. A área, segundo a PM, é dominada por facções criminosas, que frequentemente ameaçam moradores pelo simples fato de conversarem com policiais.

Durante a ocorrência populares arremessaram pedras e tijolos contra as guarnições.

O adolescente R.F.F. assumiu toda a propriedade da droga. Foram apreendidas cerca de 127 gramas de maconha e dois telefones celulares.

Diante dos fatos a guarnição lavrou o referido boletim de ocorrência.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp