08/04/2020 às 21h57min - Atualizada em 08/04/2020 às 21h57min

​POLÍCIA CIVIL EFETUA PRISÃO DE TRAFICANTE DE COCAÍNA

RICARDO STRAUSS - 87 News
A POLÍCIA CIVIL, através da DIVISÃO DE INVESTIGAÇÃO CRIMINAL de Araranguá/SC, efetuou na tarde desta quarta feira (08/04/2020) a prisão de um homem de 45 anos, pela pratica do delito de tráfico de drogas.

Na tarde desta quarta feira, 08, policiais civis receberam informações de que um indivíduo que trabalhava como UBER estaria traficando entorpecentes em sua residência e também teria deixado parte da droga escondida na casa de parentes. 

Com as informações, uma equipe coordenada pelo Delegado Lucas Fernandes da Rosa, deslocou até a casa em que o entorpecente havia sido deixado pelo suspeito, no local, com autorização do morador, foi localizado 118 invólucros de substancia conhecida como cocaína. Segundo o morador, o suspeito havia acabado de deixar a droga no local e teria saído com o veículo que trabalha como UBER.

Os agentes localizaram o carro estacionado, e realizaram a abordagem no momento que o investigado iria ingressar no carro, sendo localizado com ele uma porção de cocaína, indicando provavelmente que iria fazer uma entrega.

Diante da situação o conduzido foi encaminhado a Divisão de Investigação Criminal, onde foi autuado em flagrante por trafico de drogas.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp