25/06/2019 às 23h49min - Atualizada em 25/06/2019 às 23h49min

Homicídio registrado em Araranguá.

Foi alvejado por 4 tiros

Ricardo Strauss
Portal Agora

Por volta das 19h20min desta terça-feira dia 25, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados para averiguar disparos de arma de fogo na Rua das Rosas com a Sempre Viva, no bairro Jardim das Avenidas, em Araranguá. No local encontraram um jovem alvejado e, apesar do atendimento dos socorristas ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

 

A área foi isolada até a chegada da Polícia Civil, Instituto Geral de Perícia e Instituto Médico Legal. A equipe da Divisão de Investigação Criminal (DIC) coordenada pelo delegado Lucas Fernandes da Rosa, esteve no local, conversou com algumas testemunhas e passa a investigar o crime para chegar na autoria e motivação.

 

Segundo relatos, Leandro Telles Maia de 19 anos, morador da Rua Sempre Viva, chegavam em casa do trabalho na companhia de dois amigos, quando se aproximou dois homens em uma Honda Biz e o caroneiro atirou contra ele.

 

Na tentativa de salvar a vida, Leandro correu até a Rua das Rosas, onde caiu no meio da rua. Vizinhos da vítima ouviram pelo menos cinco disparos e o crime chocou amigos, familiares e moradores do bairro, que acompanharam os trabalhos dos órgão de segurança.

 

Conforme levantamentos preliminares no local, Leandro foi alvejado com quatro disparos, sendo que um revólver 38 seja a possível arma usada pelo assassino.

 

Apesar das buscas, nenhum suspeito foi localizado. O delegado Lucas afirmou que já iniciou os trabalhos de investigação e espera o quanto antes prender os envolvidos.

 

Este foi o segundo homicídio do mês de junho em Araranguá.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp