29/03/2020 às 07h41min - Atualizada em 29/03/2020 às 07h41min

Polícia Militar prende em flagrante traficante transportando mais de 10kg de maconha

Ricardo Strauss - 87 NEWS
A Polícia Militar de Ciciúma, após receber denúcias de que um veículo VW/Gol, de cor prata, estaria saindo do bairro Cidade Mineira com destino ao município de Araranguá para entrega de entorpecentes, passoua a fazer rondas. Guarnições PM foram posicionadas em possíveis vias a serem utilizadas.

Um veículo com as mesmas características informadas foi avistado pelos Policiais, foi acompanhado e abordando. Com o condutor, de 23 anos, e a caroneira, nada foi encontrado.

Entretanto, na revista feita no veículo foi localizado no porta-malas, um cooler, sendo que em seu interior havia vários torrões de maconha. Diante da situação, com autorização da feminina que estava no carro, a guarnição deslocou até a residência juntamente com ela, onde foram apreendidos ainda utensílios para cortar e embalar entorpecentes, bem como uma balança de precisão e cinco munições de calibre 22.

A pesagem apontou aproximadamente 10 kg e 240 gramas de maconha.

Diante dos fatos , o masculino assumiu todo o material ilícito, sendo conduzido juntamente com o material apreendido para a Central de Flagrantes.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp