29/03/2020 às 07h38min - Atualizada em 29/03/2020 às 07h38min

​Polícia Civil prende dois acusados de tráfico de drogas

Ricardo Strauss - 87 NEWS
Na tarde de sábado, 29, a Delegacia de Polícia de Sangão, efetuou o cumprimento de 02 (dois) mandados de busca e apreensão na cidade. Desde o final do ano passado, os Policias de Sangão estavam investigando uma dupla que vinha traficando drogas ilícitas entre as cidades de Sangão, Treze de Maio e Jaguaruna.

Após vários dias de investigações e de posse de fartos elementos comprobatórios do crime de tráfico de drogas, foi solicitado dois mandados de busca na casa dos investigados, que foi prontamente deferido pelo judiciário. Com os mandados  deferidos, os Policiais Civis montaram as equipes a fim de cumprir as buscas.

Na casa de um dos investigados, no centro da cidade, os policias encontraram arma, munições, drogas e celulares.

Na residência de um dos conduzidos de 25 anos, no centro da cidade,  corroborando com as investigações também se encontrava o segundo investigado, outro investigado de 29 anos, também alvo das investigações.

Na casa do primeiro fora apreendido certa quantidade de substância semelhante a cocaína, uma espingarda de pressão adaptada para calibre .22, munições,  e vários aparelhos de telefone celulares. Já no carro do segundo, foi apreendida mais uma bucha de substância semelhante à cocaína, totalizando quase 30 gramas.

Ao total foram conduzidas para a Delegacia da cidade,  cinco pessoas, sendo que dois deles autuados em flagrante delito pelos crimes de Tráfico e Associação ao Tráfico de Drogas, previstos no Art. 33 e 35 da Lei 11.343/06 e também pelo crime Posse Ilegal de arma de fogo/munição, conforme Art. 12 da lei 10.826/03. 

Após, os conduzidos foram encaminhados ao Presídio Regional de Tubarão-SC.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp