27/03/2020 às 09h18min - Atualizada em 27/03/2020 às 09h18min

Suspeitos de homicídios em Laguna e Orleans são presos em Braço do Norte

Durante fuga, os suspeitos chegaram a arremessar o veículo sobre a viatura da Polícia Civil causando danos ao carro

- 87 News
HC Notícias

Dois homens suspeitos de cometerem dois homicídios foram presos em Braço do Norte nesta quinta-feira, 26, após cerco policial. 
 

A primeira vítima foi Glauber Silva Nunes, 37 anos. O homicídio ocorreu na lagoa do Camacho, entre Laguna e Jaguaruna, no último fim de semana.
 

O outro ocorreu nesta quinta-feira, 26, em Orleans. A vítima foi A.C.A., de 46 anos, natural do Ceará, morto com uma espada na residência que morava de favor.

 

Os crimes:

A Polícia Civil, por intermédio da sua Divisão de Investigação Criminal (DIC), finalizou as investigações policiais referentes ao encontro do corpo, localizado na "Barra do Camacho", divisa entre os municípios de Laguna e Jaguaruna, no domingo do dia 22 de março.

 

A vítima estaria em uma casa e teria se “engraçado”, em dado momento na noite de sábado, 21, com uma senhora, nora do dono desta casa. Solicitando inclusive à prática de eventual relação sexual. A mulher, que seria casada com o suposto autor do crime, teria contado ao seu companheiro e seu filho, de 16 anos, tão logo os mesmos retornaram de uma pescaria.

 

Ao tomarem conhecimento desses fatos, o autor e seu enteado de 16 anos armaram o plano criminoso e, aproveitando-se do fato de que a vítima já estava dormindo em uma rede naquela casa, a amordaçaram e após desacordá-la mediante socos, a colocaram na caçamba de uma caminhonete e a transportaram até a "Barra do Camacho", em área pertencente ao município de Laguna. 

 

Neste local, realizaram diversos socos e chutes na cabeça da vítima, que ainda se encontrava desacordada, levaram-na para a água, ocasião em que veio a óbito, por asfixia (afogamento). Por fim, fugiram do referido local, retornando todos ao município de Braço do Norte, local em que possuíam domicílio.

 

 

Homicídio em Orleans

 

A.C.A., de 46 anos, natural do Ceará, foi vítima de homicídio na madrugada desta quinta-feira, 26. O crime ocorreu em uma residência localizada no bairro Rio Glória, no interior de Orleans.

Segundo informações, por volta das 04 horas da madrugada, a residência teria sido invadida por três pessoas, dois homens e uma mulher. Eles feriram gravemente uma mulher e mataram o homem que morava na residência de favor. A mulher ferida, que seria natural de Criciúma, foi encaminhada ao Hospital Santa Terezinha, de Braço do Norte.

Conforme relato da vítima, os criminosos chegaram ao local em um veículo Gol de cor preta e invadiram a residência de posse de uma espada e cometeram o crime.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp