23/03/2020 às 09h41min - Atualizada em 23/03/2020 às 09h41min

POLÍCIA MILITAR PRENDE TRAFICANTE EM IÇARA

- 87 News
Polícia Militar de Içara efetuou a prisão de um homem, na noite deste domingo, 22, por tráfico de drogas, no bairro Liri. A Viatura da PM adentrou o pátio do Posto de combustível JVL para realizar abastecimento, quando os policiais avistaram dois homens em atitude suspeita e já conhecidos na área policial manobrando a motocicleta no pátio do posto. 

Foi então realizado a abordagem e a busca pessoal nos dois, sendo encontrado no bolso do moleton de um deles, a quantidade de Crack - 50 Grama (g) de substância análoga a crack e a quantia de Dinheiro - 03 Real.

O homem relatou aos policiais que o entorpecente é seu e que iria fracionar gerando a quantidade de 400 pedras. Relatou também que iria realizar a venda no interior do seu condomínio e com isso iria obter um rendimento no valor de 4 mil reais.

Após a prisão em flagrante realizada pela Autoridade Policial Militar e findada a ocorrência, os homens foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cartorários e demais atos administrativos pertinentes.


Diante dos fatos foi confeccionado o presente boletim de prisão/apreensão.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp