22/03/2020 às 10h35min - Atualizada em 22/03/2020 às 10h35min

Polícia Civil de Sangão prende em Cocal do Sul suspeito de atear fogo a residência de ex-mulher

- 87 News
Na tarde de ontem, sábado, 21, a POLICIA CIVIL de Sangão cumpriu o Mandado de Prisão Preventiva em desfavor de um homem de  41 anos, na  na cidade de Cocal do Sul.

O homem  estava separado da companheira há algum tempo, tendo ela já solicitado Medidas Protetivas em face às ameaças que a vítima vinha sofrendo.

Se não bastasse as ameaças,  o autor  não se conteve e no amanhecer do último domingo, dia 09, foi até a casa  da ex-companheira e ateou fogo nas duas portas da casa e janelas, com auxílio de combustível.

Após diligências pelos Polícias Civis de Sangão junto à PM e Pericia Oficial, percebeu-se claramente que o autor tinha a real intenção de provocar a morte da ex-companheira, que felizmente, já com medo do ex, estava morando na casa de parentes.

Durante a semana, a vítima e quase 10 testemunhas foram ouvidas no bojo do Inquérito Policial, em que fora constatado que Fabio não aceitou o término do relacionamento e estava ameaçando-a de morte.

Assim, mediante farto material comprobatório da autoria, e a fim de preservar a integridade da vítima, fora solocitado pela Policia Civil de Sangão junto ao Judiciário o Mandado de Prisão Preventiva e Mandado de Busca em sua casa.

Com os mandados deferidos, na tarde de sábado, a equipe da PC de Sangão foi até Cocal do Sul, para cumprir as medidas cautelares.

O autor foi preso e teve um aparelho de telefone celular apreendido, e fora encaminhado à Delegacia de Policia Civil de Sangão para interrogatório e após conduzido ao Presídio Regional de Tubarão, até que o procedimento seja concluido, sendo investigado pelos crimes por infração aos crimes previstos nos:
 
Art. 147 c/c Art. 7º, II e IV da lei 11.340/06 (Ameaça),  
Art. 218-C, § 1º, c/c Art. 7º, II e IV da lei 11.340/06 (Divulgar Fotos) e 
Art. 250 § 1º, II, “a” CP, c/c Art. 7º, II e IV da lei 11.340/06 (Incêndio).

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp