21/03/2020 às 11h56min - Atualizada em 21/03/2020 às 11h56min

Polícia Militar de Cocal do Sul atua no cumprimento das medidas restritivas

- 87 News
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Cocal do Sul

A Polícia Militar de Cocal do Sul está de prontidão desde o decreto do Governo do Estado, atuando na orientação da população e estabelecimentos.

Conforme  o comandante do Detacamento PM, Sargento Candido, três guarnições estão nas ruas, trabalhando na fiscalização e orientação.

 

“Nós passamos pelo comércio e continuamos visitando estabelecimentos, bem como realizando os procedimentos para evitar aglomerações de pessoas e fiscalizando ambientes que não podem permanecer abertos. As rondas são constantes e irão se manter até segunda ordem. As pessoas precisam estar cientes que tem que ficar em casa”, afirma Cândido.

O Sargento ressalta ainda que para denúncias ou ocorrências as pessoas devem ligar para o Disk 190.

“Esse é o único contato que deve ser feito, pois nossos policiais estão todos na rua. A PM de Cocal tem um facebook, Polícia Militar de Cocal do Sul, mas as dúvidas são atendidas na medida do possível. O canal 190 é o correto, mesmo que demore um pouco. Ele é de extrema importância para nos dar a estatística de ocorrências para que o Estado possa ter ciência da gravidade da situação”, relata.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp