20/03/2020 às 07h57min - Atualizada em 20/03/2020 às 07h57min

Homem se afoga ao tentar ajudar esposa no Mar Grosso, em Laguna

Nas redes sociais, diversos vídeos e imagens têm circulado mostrando famílias na praia. A cena contraria o apelo das autoridades públicas e de saúde para que as pessoas evitem programas com aglomero de pessoas ou que facilitem a propagação do novo coronavírus (Covid-19)

- 87 News
HC Notícias
Um homem teve afogamento de grau um por volta do meio-dia desta quinta-feira, 19, quando tentava ajudar a esposa que se afogava na praia do Mar Grosso, próximo da praça Nelson Moreira Netto. 

 

Ele foi socorrido por bombeiros e levado para o Hospital de Caridade Senhor Bom Jesus dos Passos de Laguna, onde está em observação. O grau um é o mais leve da escala e ocasiona geralmente tosse e leve dificuldade ao respirar.

Segundo a corporação, o homem, 39 anos, relatou que entrou no mar para ajudar a esposa que se afogava. Quando ele se aproximou da mulher, ela acabou por fazer com que o esposo afundasse e ingerisse água. A esposa não precisou de atendimento médico.

 

Nas redes sociais, diversos vídeos e imagens têm circulado mostrando famílias na praia. A cena contraria o apelo das autoridades públicas e de saúde para que as pessoas evitem programas com aglomero de pessoas ou que facilitem a propagação do novo coronavírus (Covid-19).

 

Apesar de as aulas terem sido suspensas e alguns funcionários terem sido dispensados pelo decreto de situação de emergência, o uso desses dias “livre” para atividades ao lazer não é recomendado.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp