18/03/2020 às 19h06min - Atualizada em 18/03/2020 às 19h06min

Homem é executado dentro de casa

Balneário Arroio do Silva registra segundo homicídio

- 87 News
Agora Sul

O início da madrugada desta quarta-feira, dia 18, foi violenta, em Balneário Arroio do Silva, que registrou por volta das 00h15min, o segundo homicídio do ano no município e o quarto no Vale do Araranguá.

Matheus Schuvartz de 26 anos foi executado com disparos de arma de fogo dentro da residência onde morava com o irmão, localizada na Rua Arnaldo Rosa, bairro Erechim. Conforme apurado com exclusividade pelo Portal Agora, três homens com toucas balaclavas invadiram o imóvel e executaram a vítima que dormia no momento da ação. Após o crime, os matadores fugiram em um veículo prata com o para-choque dianteiro quebrado.

O irmão da vítima também dormia quando a casa foi invadida e acordou com vários disparos. Ao ver Matheus ensanguentado, chamou o socorro, mas a vítima não resistiu e morreu no local. Matheus foi atingido na canela e no abdômen, sendo a provável causa morte hemorragia.

A Polícia Militar foi acionada e isolou a área até a chegada da Polícia Civil, Instituto Geral de Perícia e Instituto Médico Legal. Próximo da residência da vítima, uma touca balaclava foi encontrada no chão.

Militares realizaram uma varredura nas ruas do Arroio atrás dos suspeitos. Já era passado da 01 hora, quando o PPT localizou o carro suspeito – Fiesta prata – na Vila Dona Izabel. No interior foi localizado uma touca balaclava.

Um homem de 25 anos foi preso pela PM apontado de ter na participação no crime. Levado à Central de Plantão Policial de Araranguá, ele foi autuado em flagrante pelo delegado plantonista e aguarda a audiência de custódia. O Fiesta foi apreendido e passará por perícia.

A vítima saiu do presídio há quinze dias, onde cumpria pena por roubo. A equipe da Divisão de Investigação Criminal de Araranguá esteve no local, iniciando as investigações.

Entre as linhas de investigação estão acerto de contas, vingança, entre outras.

Matheus


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp