12/03/2020 às 07h24min - Atualizada em 12/03/2020 às 07h24min

Mulher é baleada dentro do próprio carro em Araranguá

Criminoso efetuou quatro disparos e vítima foi alvejada no ombro

- 87 News
Agora Sul

Uma mulher foi vítima de tentativa de homicídio na noite desta quarta-feira, dia 11. O crime ocorreu por volta das 19h40min na Rua Manoel Francisco Costa, esquia com a Avenida Coronel João Fernandes, no bairro Urussanguinha, em Araranguá.

Segundo informações colhidas pelo Portal Agora, a mulher estava dentro de seu Ford Ká que estava estacionado, quando um homem chegou em frente ao veículo e efetuou quatro disparos de arma de fogo no para-brisa dianteiro, em direção da cabeça. Três disparos perfuraram o vidro e um atingiu a mulher no ombro direito. Ela estava orientada, sinais vitais normais, porém com muitas dores.

Muitos moradores das proximidades ao ouvirem os estampidos, saíram para ver o que estava acontecendo sendo a vítima socorrida. Ela foi encaminhada ao Hospital Regional de Araranguá pelo Corpo de Bombeiros.

A Polícia Militar foi acionada e ao colher informações, viaturas iniciaram um cerco atrás do atirador. A Polícia Civil também esteve no local com equipes da Central de Plantão Policial e Divisão de Investigação Criminal, coordenados pelo delegado Paulo Caixeta.

Conforme testemunhas, o atirador desceu de um veículo que parou na Avenida Coronel João Fernandes, efetuou os disparos e voltou ao carro onde estava um comparsa, fugindo sentido Unisul (ponto de referência).

A Polícia acredita que o atirador estava aguardando a vítima entrar no carro para executá-la. A Polícia Civil vai investigar o crime para chegar na motivação e autoria do crime.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp