26/02/2020 às 19h39min - Atualizada em 26/02/2020 às 19h39min

Policial Militar de Capivari de Baixo participa de reality show nacional

- 87 News
HC Notícias

Há oito anos atuando como policial militar, Débora Romero Schulz Konig, de 33 anos decidiu fazer algo diferente. Casada, mãe de um menino de 2 anos, moradora de Capivari de Baixo, a policial, que já atuou no 19ºBPM de Araranguá e que atualmente atua em Tubarão, será uma das integrantes do reality show nacional JujuBootCamp, apresentado pela ex-panicat Juju Salimeni. O programa vai ao ar no dia 02 de março pelo canal E!

A seleção foi criteriosa, mais de duas mil mulheres de todo o país se inscreveram. Para participar era preciso enviar um vídeo falando sobre sua vida, rotina e por que merecia participar. O reality é voltado para o mundo fitness, inspirado em treinamentos militares. No juju Bootcamp, as participantes têm de passar por provas físicas e psicológicas para provar que são fortes e capazes de superar os obstáculos.

“Meu objetivo era reencontrar a mulher que existia antes de ser mãe. A participação nesse reality é como uma superação pessoal, além de me identificar com o perfil do programa, já que é inspirado em um treinamento militar. Eu sou a única participante policial militar do Brasil”, explica.

O programa 

Juju Bootcamp é um reality show, onde 24 mulheres competem entre si, em uma ilha exclusiva, para se tornarem uma musa fitness. As gravações foram feitas no primeiro trimestre de 2019, mas a estreia do reality fitness será às 22h de 2 de março, na próxima segunda-feira, no canal E!. No Juju Bootcamp, as participantes têm de passar por provas físicas e psicológicas para provarem que são fortes e capazes de superar obstáculos. O programa é comandado por Juliana Salimeni, a musa fitness é a primeira ex-panicat a conseguir um programa só seu na TV.

Mamãe policial

Além de se dedicar à carreira militar, Débora também se dedica à maternidade. Mãe do Noah Schulz Konig, de 2 anos, ela criou um perfil no Instagram @mamaepolicial onde compartilha dicas sobre maternidade, de segurança em geral e como manter uma vida saudável. Apesar da participação no reality, ela segue a profissão militar. “Foi uma experiência interessante e diferente, mas minha profissão é policial militar”.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp