21/06/2019 às 08h59min - Atualizada em 21/06/2019 às 08h59min

Policia Militar de Criciúma prende três pessoas por tráfico após colisão em Nova Veneza

- 87 News
A guarnição PM4992 estava em rondas na Avenida Centenário próximo ao Banco Santander quando avistou o veículo CHEVROLET/CELTA 1.0L LS (EZG0172) em alta velocidade, tendo quase colidido em outro veículo que estava parado na sinaleira

O veículo furou o sinal vermelho e a guarnição iniciou o acompanhamento.

Durante o acompanhamento o condutor desobedeceu às ordens de parada da guarnição, ainda durante a perseguição eram jogados para fora do veículo vários objetos pela janela do carona em vários locais diferentes.

O acompanhamento se iniciou na Avenida Centenário, passando pela rua Giacomo Bilessimo, Imigrante Meller, Av. Universitária, Rod. Irineu Bornhausen, SC 446, passando pelas ruas centrais de Nova Veneza inclusive aonde estava acontecendo uma festa na rua gastronômica, até que o condutor bateu o veículo CHEVROLET/CELTA  no meio fio da rua Antônio Remor estourando o pneu dianteiro do lado direito, posteriormente colidiu numa placa de quebra molas, perdendo o controle do veículo, batendo em um outro veículo FORD/ECOSPORT que estava estacionado na festa. 

Após a colisão foi feita a abordagem, sendo identificados como o condutor o F.R.M. e os caroneiros L.M.K. e L.F.P. 

Após a abordagem a guarnição PM4992 e ROCAM deslocaram até a Avenida Universitária antes da ponte da divisa dos bairros Pinheirinho/Santa Luzia, onde um dos ocupantes do CELTA jogou algo para o lado de fora do veículo e foi localizado ao lado da via em cima da grama uma sacola estourada contendo maconha e cocaína, e ainda próximo a sacola mais alguns torrões de maconha que provavelmente cairam da sacola.

Em revista pessoal aos masculinos foi encontrado no bolso da jaqueta do Sr. F.R.M. a quantia de R$46,00 (quarenta e seis reais)

Diante dos fatos a Autoridade Policial Militar deu voz de prisão aos masculinos que foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil para dar seguimentos nos procedimentos cartorários e demais atos administrativos pertinentes a ocorrência.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp