26/02/2020 às 18h43min - Atualizada em 26/02/2020 às 18h43min

Mais uma edição de sucesso do Carnaval Infantil do Mampituba

Evento recebeu aproximadamente 2,5 mil pessoas

Clara Floriano - 87 News
Assessoria de Imprensa S.R. Mampituba

Marchinhas de Carnaval, heróis e princesas, guloseimas, Concurso de Fantasias e muita diversão. Essas foram as marcas de mais uma edição de sucesso do Bailinho de Carnaval Infantil da Sociedade Recreativa Mampituba. Neste ano, a festa, que já faz parte do calendário anual de eventos do Clube, bateu recorde de público, recebendo aproximadamente 2,5 mil pessoas.
 
A festa teve início à 14h e se estendeu por toda a tarde e parte da noite. Como nos anos anteriores, o ponto alto do evento foi o Concurso de Fantasias, que neste ano contou com a participação de cerca de 100 crianças. A competição foi dividida nas categorias Originalidade Feminino, Originalidade Masculino, Luxo Feminino e Bloco Carnavalesco.
 
Na categoria Originalidade Feminino, a grande campeã foi Sofia Martins, que estava fantasiada de Borboleta. Olívia Moraes garantiu o segundo lugar com a fantasia de Magali (Turma da Mônica) e Lara Arente Fernandes ficou em terceiro lugar com a fantasia de Minnie Mouse.
 
Pedro Otávio Lonzelotti foi o grande campeão da categoria Originalidade Masculino, com a fantasia temática 'Deu a Louca na Selva'. O segundo lugar foi conquistado por Luiz Gabriel Serafim. Já o terceiro lugar foi para Antônio Gaidizinski que foi fantasiado de Hulk.
 
Na categoria Luxo Feminino, Mariah de Souza Zanette, com a fantasia de sereia, garantiu o primeiro lugar. Clara Alice Honorato ficou com o segundo lugar, estando fantasiada de Menina Robô. O terceiro lugar foi para Rafaela de Bem, fantasiada de Princesa do Carnaval. Na Categoria Bloco Carnavalesco, o vencedor foi o Bloco Japonês.
 
O Carnaval Infantil do Mampituba também teve caráter solidário. Cada participante deveria doar um quilo de alimento não perecível na entrada do evento. Mais de uma tonelada de alimentos foram arrecadados e, posteriormente, serão doados a entidades beneficentes da região.  


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp