21/02/2020 às 19h12min - Atualizada em 21/02/2020 às 19h12min

​Contagem regressiva para o Carnaval Infantil do Mampituba

- 87 News
Assessoria de Imprensa S.R. Mampituba
Confete e serpentina vão tomar conta do Salão Social da Sociedade Recreativa Mampituba na próxima terça-feira (25). Neste dia, das 14h às 21h, acontece o Bailinho de Carnaval Infantil que deve reunir um público de duas mil pessoas. A festa será animada por DJ Infantil e personagens de ação. As crianças poderão participar do Concurso de Fantasias. Além disso, serão distribuídos tickets de pipoca e algodão doce aos pequenos.
 
Sócios do Mampituba podem convidar não sócios para o evento. Cada Sócio pode levar até cinco convidados. Os convites já estão disponíveis nas sedes Centro e Campestre da Sociedade Recreativa Mampituba e também no NS Mampituba Lounge, no Nações Shopping.

Na entrada, os sócios devem apresentar carteira social, enquanto os não sócios devem apresentar seus convites. Para participar do evento, cada convidado e sócio também deve doar um quilo de alimento não-perecível. Os alimentos arrecadados serão doados para entidades beneficentes da região. Para mais informações, ligue para (48) 3431-3000.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp