14/02/2020 às 06h48min - Atualizada em 14/02/2020 às 06h48min

Terceiro suspeito de envolvimento na morte do taxista Joãozinho Belucco é preso em Morro da Fumaça

- 87 News

Um dos suspeitos pela morte do taxista de Urussanga,  Joãozinho Belucco, que estava foragido, foi preso ontem a noite, por volta de 21 horas, na cidade de Morro da Fumaça.

O homem de 25 anos se envolveu em uma ocorrência de ameaça e lesão corporal. A vítima acionou a guarnição da Polícia Militar que ao realizar rondas no bairro Ibirapuera, conseguiu localizar o suspeito.

No momento da abordagem, ao verificar os dados no sistema, a guarnição constatou a existência de um madado de prisão em aberto, pela participação no homicídio do taxista em Urussanga. Diante dos fatos, foi dado cumprimento ao mandado de prisão e encaminhando o suspeito ao Presídio Santa Augusta.

No dia 22/01, outros dois suspeitos haviam sido presos, um homem e um mulher de Cocal do Sul. O terceiro suspeito havia conseguido fugir antes de ser preso.

O taxista urussanguense Joãozinho Bellucco, 57 anos, desapareceu na tarde de  terça-feira, dia 14 de janeiro, quando saiu de casa por volta das 13h20 para atender uma corrida no bairro De Villa, em Urussanga. Seu veículo foi encontrado dois dias após, incendiado incendiado na represa, próximo ao GAPU em Urussanga e seu corpo localizado no bairro Morro da Lagoa.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp