24/01/2020 às 09h35min - Atualizada em 24/01/2020 às 09h35min

Polícia Militar cumpre Mandado de Prisão, recupera telefones celulares e apreende material de tráfico de drogas

Caso foi registrado no Bairro Santa Catarina em Criciúma

- 87 NEWS
Policia Militar
Em rondas preventivas em localidade conhecida pela prática de comércio de entorpecentes, dois masculinos empreenderam fuga tão logo visualizaram a viatura, enquanto um terceiro masculino prontamente acatou a ordem policial. Os masculinos que fugiram adentraram em um matagal para despistar os policiais. Com a solicitação de apoio, guarnições policiais conseguiram localizar os dois masculinos que intentavam se ocultar. Realizada consulta, foi constatado que um dos masculinos que tentou a fuga apresentava mandado de prisão ativo, pelo crime de tráfico de drogas.

No local da abordagem inicial, que seria a residência de um dos abordados, com autorização deste os policiais procederam uma revista, onde restaram encontradas duas balanças de precisão, facas sujas de resíduo de maconha, pratos com resíduo também da mesma droga e sacos plásticos rasgados de forma usual ao comércio de entorpecentes.

Foram localizados ainda relógios e diversos celulares escondidos em gavetas, armários e geladeira, sem que os abordados conseguissem justificar a procedência, bem como sem notas fiscais. Um dos masculinos ainda informou que era proprietário das balanças de precisão e as utilizava para pesar as drogas que revendia. Diante da situação os masculinos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis, sendo posteriormente encaminhado para o presídio o masculino com mandado de prisão ativo.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp