20/01/2020 às 15h51min - Atualizada em 20/01/2020 às 15h51min

Homem é morto após briga com vizinho em Lauro Müller

- 87 News
SULINFOCO

Um homem identificado como V. da R., foi morto após uma briga com um vizinho no Bairro Itanema, em Lauro Müller. A Polícia Militar foi chamada para atender uma ocorrência em que um dos vizinhos estava disparando tiros e fazendo ameaças por volta das 22h de sábado (18).

Quando os policiais chegaram já viram a vítima caída na entrada de uma casa já em óbito. Os policiais fizeram o isolamento do local e pediram reforços. Na casa conversaram com a esposa do suspeito que informou como ocorreu o assassinato.

Segundo a mulher, seu marido estava assando carne nos fundos da casa quando a vítima entrou no pátio da residência. O homem pediu para a vítima se retirar e começaram a discutir. Um tempo depois o autor estava dentro de casa quando a vítima retornou e entrou nos fundos da residência com uma faca na mão. O autor veio de dentro da casa com uma arma de calibre 12.

O dono da casa e a vítima entraram em luta corporal até que o autor disparou duas vezes atingindo o abdômen de V. da R. A mulher disse que não viu para onde o marido fugiu.

Os policiais fizeram uma vistoria na casa e encontraram armas e munições. Os policiais encontraram uma espingarda calibre 12 e um rifle calibre 22, com 19 munições calibre 12 intactas, 88 munições de calibre 22 intactas e cinco cartuchos de calibre 9.1. No local os policiais também verificaram munições de calibre 12 e 28 deflagrados.

As armas e munições foram apreendidas e entregues à Polícia Civil, que esteve no local com o Instituto Geral de Perícia. O corpo da vítima foi recolhido. Os vizinhos testemunharam que viram os homens brigando e ouviram três disparos de arma. A Polícia Militar fez buscas pelo autor, mas ele não foi localizado.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp