16/01/2020 às 09h37min - Atualizada em 16/01/2020 às 09h37min

Polícia Militar prende feminina por tráfico de drogas em Criciúma

Cão Flecha encontrou a substancia

- 87 NEWS
PMSC - 6ª RPM - 9º BPM

A Guarnição Policial Militar em patrulhamento de rotina pelo bairro Renascer, nas proximidades da ponte de madeira, local conhecido no meio policial pelo intenso comércio de entorpecentes.

Ao chegar no referido local, a Guarnição pode avistar uma feminina conhecida pelo envolvimento com o Tráfico de Drogas. A mesma estava abaixada guardando algum objeto em região de vegetação.

De pronto a guarnição desembarcou e procedeu com a abordagem. Questionada se possuía algum objeto consigo a feminina apresentou para a guarnição um aparelho celular Apple iPhone 5S e alegou possuir a quantia de dezoito reais em seus bolsos. Uma policial feminina realizou a busca na abordade e encontrou a quantia de R$262,00 distribuídos em cédulas de pequeno valor.

Com o emprego do Cão Flecha, foi localizado substância semelhante à crack divididas em algumas porções maiores e outras menores, escondidas em meio a vegetação, principalmente na área na qual a feminina foi vista se abaixando momentos antes. A droga estava embalada em três invólucros e dois pequenos potes, contendo também uma gilete para corte no momento da venda. O entorpecente encontrado foi pesado resultando em aproximadamente 19,2 gramas.

Diante dos fatos, a guarnição deu voz de prisão à feminina pelo crime de Tráficos de Drogas, a qual foi cientificada de seus direitos constitucionais e logo após foi conduzida sem nenhum tipo de lesão para a delegacia.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp