13/01/2020 às 14h14min - Atualizada em 13/01/2020 às 14h14min

Homem é morto a facadas em Lauro Muller

O suspeito ja respondia por outro crime semelhante em 2018

- 87 News
A Polícia Civil de Orleans está investigando a morte de Jean espindola, de 30 anos, encontrado morto, com ferimentos de faca, dentro de uma casa na noite desse sábado,  no bairro Rio Bonito, em Lauro Müller. O caso é tratado como homicídio e o principal suspeito de ter cometido o crime é o dono da residência. 

A Polícia Militar (PM) foi acionada e encontrou a vítima caída no chão. Os policiais iniciaram o procedimento de reanimação do homem, mas, logo depois, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou e constatou a morte. Para a PM, uma testemunha disse ter visto a vítima discutindo com o proprietário da residência minutos antes, mas relatou que não presenciou o crime.

A testemunha viu ainda o suposto autor do homicídio fugindo pelos fundos da casa e entrando em uma mata. A guarnição iniciou rondas e conversou com outra testemunha que disse ter visto o suspeito e que o mesmo disse a frase "matei um" e fugiu em direção bairro Barro Branco Velho. Mesmo fazendo buscas, a PM ão localizou o suspeito. 



Em setembro de 2018, o mesmo suspeito tirou a vida de Terezinha Maria Da Conceição da Silva de 58 anos, com o mesmo modus operandi, ou seja, a facadas e estava respondendo o homicídio em liberdade.

O suspeito de apresentou hoje na delegacia de Lauro Muller.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp