08/01/2020 às 11h29min - Atualizada em 08/01/2020 às 11h29min

Homem é executado a tiros ao chegar em casa

Primeiro homicídio de 2020 no Vale foi registrado no Arroio do Silva

- 87 News
Agora Sul

Moradores da Rua José João Geremias, na Zona Sul de Balneário Arroio do Silva, se assustaram ao ouvirem uma série de disparos de arma de fogo no início da noite desta terça-feira, dia 07. Segundo relatos, pouco antes das 20 horas, aproximadamente 15 disparos foram efetuados.

Os autores fugiram em um Vectra de cor preta e a Polícia Militar foi acionada, sendo que várias viaturas foram empenhadas na ocorrência. No local, os militares encontraram uma vítima já sem vida.

Conforme apurado no local pela reportagem do Portal Agora, André Barbosa de 35 anos, mais conhecido como “Andrezinho” chegava em casa acompanhado da esposa e mais dois amigos em um Citroën de cor preta, quando já no pátio dois homens o guardava.

A mulher entrou na residência e André chegou a conversar com os suspeitos. Segundos depois houve a sequência de disparos e Andrezinho foi executado com mais de 10 tiros de pistola, a maioria pelas costas. Os amigos da vítima correram e não foram atingidos.

Após o crime a Polícia Militar fez buscas na região, mas ninguém foi preso. A área foi isolada até a chegada da Polícia Civil, Instituto Geral de Perícia e Instituto Médico Legal. A Divisão de Investigação Criminal de Araranguá iniciou as investigações para apontar autoria e motivação do crime.

No pátio da residência os policiais apreenderam aproximadamente 15 capsulas de pistola.

Quase duas horas depois da execução, o Vectra foi localizado pela guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), próximo à Praia da Meta. O veículo foi recolhido e entregue na delegacia para ser periciado.

Este foi o primeiro homicídio de 2020 registrado no Vale do Araranguá.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp