08/01/2020 às 11h24min - Atualizada em 08/01/2020 às 11h24min

Agricultor reage a assalto e mata dois bandidos

- 87 News
Noticias de Criciúma
Dois bandidos foram mortos e um foi baleado no interior de Passo Fundo, na tarde de ontem, terça-feira (7). De acordo com a Brigada Militar, três criminosos chegaram a uma propriedade na localidade de São Pedrinho, por volta do meio-dia. Os bandidos chegaram ao endereço e pediram para comprar produtos dos moradores. Nesse momento, eles anunciaram o assalto com armas de fogo.
 
Os meliantes entraram na casa e roubaram uma quantia em dinheiro, além de terem revirado também outra casa na mesma propriedade. As três vítimas foram trancadas no banheiro. Quando saíram do local, o morador saiu do cômodo, reagiu e atirou nos bandidos com uma espingarda calibre 12.

Os indivíduos entraram no carro e tentaram fugir. Houve troca de tiros e os três bandidos foram atingidos. Um vizinho que ouviu os disparos foi à propriedade e, também armado, atirou contra os criminosos. Eles fugiram em um GM/Kadett, com placas de Passo Fundo, e capotaram a poucos metros da residência.

Os bandidos fugiram a pé para o meio da na mata, onde dois deles morreram. O bandidos não foram identificados oficialmente. O criminoso ferido na perna foi preso pela Brigada Militar levado para atendimento hospitalar. As vítimas não ficaram feridas.

O Instituto-Geral de Perícias (IGP) e a Polícia Civil foram acionados para os levantamentos do caso. Uma funerária retirou os corpos.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp