19/12/2019 às 08h51min - Atualizada em 19/12/2019 às 08h51min

Polícia Civil de Ermo identifica os quatro assaltantes de lotérica

Dois homens apontados na participação do crime já estão presos

- 87 News
Agora Sul

A Polícia Civil de Ermo com apoio de Turvo, trabalhou incessantemente para elucidar e apontar a autoria do assalto ocorrido por volta das 19 horas do dia 08 de novembro, quando a proprietária da lotérica localizada no centro de Ermo saía do local, sendo rendida por dois homens encapuzados e armados. A vítima carregava duas bolsas – uma contendo dinheiro e outra joias e bijuterias – as quais foram roubadas.

No dia do crime agentes da Polícia Civil das delegacias de Ermo, Timbé do Sul e Turvo, coordenados pelo delegado Bruno Sinibaldi, iniciaram as diligências com intuito de prender os assaltantes e recuperar os produtos do roubo, solicitando apoio da Divisão de Investigação Criminal de Araranguá.

Ainda no dia do crime, a Polícia Civil identificou alguns dos autores e o veículo usado por eles. Após 08 horas de diligências ininterruptas, um suspeito de 38 anos foi localizado e preso por volta das 03 horas da madrugada do sábado dia 09, em um posto de combustível localizado na SC 447, em Araranguá e, parte do dinheiro roubado foi recuperado.

Já no dia 26 de novembro, um homem de 27 anos suspeito da participação do assalto foi preso pela DIC de Araranguá. Na ocasião ele estava na posse de uma pistola ponto 40 municiada.

Durante os trabalhos, a Polícia Civil de Ermo identificou quatro autores, sendo que o delegado Bruno Sinibaldi representou pela prisão preventiva dos envolvidos, a qual foi deferida. Dois estão presos e dois foragidos, um maior – que está com mandado de prisão – e um adolescente que está com mandado de internação provisória.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp