12/12/2019 às 09h04min - Atualizada em 12/12/2019 às 09h04min

DIC de Araranguá procura homem que atropelou idoso

Vítima morreu depois de três dias internado

- 87 News
Agora Sul

A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal de Araranguá está à procura de um homem que atropelou o idoso Darci Martins de 76 anos, que morreu depois de três dias internado.

Darci foi encontrado por populares caído em via pública, desacordado e com bastante sangramento na cabeça, na manhã do dia 04 de dezembro, na Rua Expedicionário Iracy Luchina, em Araranguá, próximo ao açude Walter Belinzoni, no bairro Urussanguinha.

Levado ao Hospital Regional de Araranguá, o idoso foi transferido para Criciúma devido à gravidade dos ferimentos. Após três dias, não resistiu e faleceu no sábado (07).

Conforme o delegado Lucas Fernandes da Rosa, coordenador da DIC, desde o dia dos fatos, a equipe iniciou as investigações para apontar o que ocorreu em via pública naquela manhã, uma vez que a vítima apresentava algumas lesões pelo corpo, dedo quebrado e traumatismo craniano encefálico.

Durante os trabalhos, os policiais conseguiram algumas imagens de câmeras de segurança, apurando que Darci foi vítima de atropelamento e o autor fugiu do local sem prestar socorro à vítima.

Em uma das imagens analisadas, aparece um homem de bicicleta descendo a Rua Ruy Stockler de Souza no bairro Alto Feliz, sentido Expedicionário Iracy Luchina, no bairro Urussanguinha, levando a polícia a acreditar ser o provável autor do atropelamento, contudo outras imagens estão sendo analisadas.

Um Inquérito Policial foi instaurado e a DIC está procurando o provável autor do atropelamento. Ainda segundo o delegado Lucas, assim que for identificado, o autor responderá por homicídio culposo com agravante de não prestar imediato socorro à vítima.

O atropelamento ocorreu por volta das 09h09min do último dia 04. Qualquer informação que leve à identificação do suspeito deve ser repassada à polícia.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp