06/12/2019 às 07h41min - Atualizada em 06/12/2019 às 07h41min

Night Run e Festival de Food Truck serão as atrações do Cocal Luz 2019

A corrida terá início às 20h, com saída da Praça Central

Redação - 87 NEWS
O município de Cocal do Sul irá unir neste final de semana o esporte e a magia do Natal em uma programação especial para toda a região. Nesta sexta-feira, 06, Evandro Lins será a atração no palco do Cocal Luz, a partir das 21h. Já no sábado, 07, a cidade irá receber centenas de atletas para o 1° Nigth Run Cocal Luz. Corredores amadores e experientes percorrerão a área central e bairros num percurso que irá contar com os elementos de luz e música que criarão um clima de natal.

A corrida terá início às 20h, com saída da Praça Central e terá duração de uma hora e trinta minutos para todos os percursos. Ela será disputada nas categorias individual masculino e individual feminino, nas modalidades de 05 km e 10 km. A premiação será concedida aos primeiros três colocados em cada categoria.

O 1º Nigtht Run é uma realização do Governo Municipal por meio das Secretarias de Educação, Esporte e Cultura e Turismo. A corrida é organizada pela empresa DTO SPORTS que se consolida como uma das referências em promoção de corridas em Santa Catarina, com a supervisão técnica da Federação Catarinense de Atletismo.

Durante e após a corrida, o público aproveitará a noite com o I Festival de Food Truck que acontece paralelamente. A gastronomia contará com hambúrguer, cachorro quente, batata chips, açaí, churros, shawarma, crepe e porção. No palco do Cocal Luz, muita música e animação com Heck Laurindo.

No domingo, 08, no palco do Cocal Luz a atração musical, a partir das 20h15, será com Diego Damásio e Banda encerrando o I Festival de Food Truck. “Nossa expectativa é receber cerca de 500 corredores neste sábado. A organização trabalha para que tudo esteja dentro da expectativa. Será uma noite diferente e toda a família vai poder participar e aproveitar”, afirma o Diretor de Esportes, Mateus Cechinel.

Para o secretário de Turismo e Cultura, Juarez Fogaça Cocal do Sul terá um final de semana repleto de atrações de alto nível. “Vamos unir esporte, gastronomia, clima natalino e música de qualidade para receber toda população e visitantes”, declara.

Durante o final de semana também teremos o Papai Noel que estará recebendo os visitantes das 18h às 22h, e o Trenzinho da Alegria que conduzirá as crianças para um belo passeio pela cidade, das 18h30 às 22h30.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp