17/06/2019 às 16h53min - Atualizada em 17/06/2019 às 16h53min

POLICIA CIVIL DE SANGÃO PRENDE AUTOR DE DESCUMPRIMENTO DE MEDIDAS PROTETIVAS

Giovani Miotello - 87 News
Policia Civil Sangão
Na manhã desta segunda-feira (17), por volta das 09:00 horas, a Policia Civil de Sangão prendeu preventivamente J.D.M, 32 anos, por descumprimento a Medidas Protetivas de Urgência.

J.  após separar-se de sua companheira de 17 anos de idade, passou a manter contato com ela, ameaçando-a, caso não reatasse o relacionamento. A vitima procurou a Delegacia registrando os fatos, solicitando Medidas Protetivas, a qual foi deferida pelo Poder Judiciário da comarca.

Mesmo com uma decisão judicial proibindo a aproximação e contato com a vítima, o autor ignorou a medida cautelar e continuou tentando manter contato com a vitima, insistindo em reatar a relação, inclusive com ameaças. Ele insistia contato através de aplicativos e perseguindo a vitima em locais públicos na cidade.

Desta forma, fora requisitado a Prisão Preventiva do investigado, na qual foi prontamente deferida, Após cinco dias de monitoramento, a prisão  cumprida na data de hoje e autor encaminhado a Presidio Regional.

J. já possui diversas passagens policiais no Estado de SC, já sendo preso anteriormente por estelionato em Fortaleza-CE.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp