25/11/2019 às 19h47min - Atualizada em 25/11/2019 às 19h47min

Secretaria da Administração abre processo seletivo para engenheiros e técnicos

- 87 News
Governo SC
 

A Secretaria de Estado da Administração (SEA) está com inscrições abertas para contratação, em caráter temporário, de seis engenheiros e seis técnicos em atividades de engenharia, na função de técnico em agrimensura. A atuação será em todo o estado.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas exclusivamente on-line até o dia 4 de dezembro, no site da Secretaria de Estado da Administração. www.sea.sc.gov.br. O contrato de trabalho terá validade de um ano, prorrogável por igual período. A remuneração, já com as gratificações, chega a R$ 8.172 para o cargo de engenheiro civil, e R$ 6.538,64 para o cargo de técnico em agrimensura.

O processo seletivo se dará por avaliação de currículo, pelo somatório de pontos da experiência comprovada e titulação, de acordo com as informações prestadas pelos candidatos no momento do preenchimento do formulário de inscrição.

Segundo o diretor de Gestão Patrimonial da SEA, Welliton Saulo da Costa, os profissionais irão complementar a atualização do levantamento de bens imóveis, que vem sendo realizado desde o início deste ano. “Estes profissionais vão trabalhar no georreferenciamento, avaliação e aferição in loco das condições dos imóveis do Estado. A medida é indispensável para a continuidade do levantamento que vem sendo realizado pela SEA, porque, além de requalificar o registro dos bens no Sistema de Gestão, haverá cruzamento com outras fontes de dados, permitindo a tomada de decisões, como a desafetação e consequente alienação dos ativos subutilizados e inservíveis”.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://87news.com.br/.

Audiência Pública para discutir o binário de Cocal do Sul: você é a favor ou contra?

57.4%
42.6%
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp