25/11/2019 às 13h48min - Atualizada em 25/11/2019 às 13h48min

Suspeito de cometer estupro é preso em Morro da Fumaça

- 87 News
HC Notícias

A Polícia Militar prendeu um homem suspeito de cometer estupro de vulnerável, em Morro da Fumaça neste fim de semana. A vítima é uma menina de 9 anos. Uma guarnição foi até o bairro Esperança, onde conforme a solicitante, mãe da vítima, teria acontecido o crime por volta das 17h30. 
 

Segundo a PM, a mãe da vítima relatou que o suspeito foi até sua casa e perguntou se seu marido poderia  arrumar um celular. O homem disse que naquele momento não. Então o suspeito do crime saiu, retornando mais tarde e novamente procurando pelo pai da vítima. Como ele não estava, o suspeito então encontrou a menina no cercado e a levou para uma residência abandonada.

 

Ainda conforme relatos da mãe da vítima para a guarnição, nesse local o homem beijou a menina e tirou suas roupas, cometendo o crime. A vítima retornou para casa assustada e contando o que havia acontecido. Após receber as informações do caso, uma guarnição da Polícia Militar foi até a casa suspeito, onde ele foi detido e conduziu para a Delegacia de Urussanga.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp