14/11/2019 às 08h06min - Atualizada em 14/11/2019 às 08h06min

Homem encontrado morto em valo era de Içara

- 87 News
Agora Sul

Foi identificado o corpo do homem encontrado na tarde de quarta-feira, dia 13, em um valo às margens da Estrada Geral Hercílio Luz, interior de Araranguá. Trata-se de Eduardo Pacheco Soares de 41 anos, morador de Içara.

Eduardo foi assassinado com vários golpes de faca que atingiram principalmente o tórax e jogado nu, no valo onde foi encontrado por volta das 16h20min de ontem, por um idoso morador da localidade que cortava capim para dar aos animais.

A Polícia Civil acredita que ele tenha sido morto em outro lugar e desovado no local onde foi encontrado. No valo foram localizados e apreendidos dois tapetes sujos de sangue, além de sacos plásticos pretos usados para lixo, onde possivelmente o corpo foi trazido.

Do outro lado da rua, jogado em meio a vegetação foram encontradas as vestes da vítima – uma cueca, um par de meias preto e uma camiseta da seleção de futebol de Camarões, a qual estava com várias marcas de perfuração.

Os pais de Eduardo, assim que souberam do corpo encontrado em Araranguá através de notícia em redes sociais, leram que a vítima vestia uma camiseta da seleção de futebol de Camarões e acreditando se tratar do filho, vieram por volta das 22h30min ao IML de Araranguá e o reconheceram. O corpo passará por necropsia e será liberado nesta quinta-feira à família.

O crime está sendo investigado pela DIC de Araranguá, que com a identificação da vítima passa a intensificar os trabalhos para chegar na a motivação e autoria do homicídio, como também, onde Eduardo foi morto. Todo material apreendido passará por perícia.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp