Um homem, de 34 anos, está sendo investigado por ser suspeito de ter estuprado a própria filha em Içara, no bairro Marili. A vítima, de 12 anos, relatou para a Polícia Militar (PM) que o pai chegou embriagado em casa na madrugada desta quarta-feira, dia 13, e a forçou a praticar o ato sexual com ele.
A adolescente deu entrada no Hospital São Donato na manhã de hoje. A guarnição da PM foi acionada e ao conversar com a garota a mesma informou que quando o homem chegou na residência foi atrás dela e começou a lhe acariciar, praticando o ato sexual contra sua vontade.
O suspeito foi localizado pela polícia e confessou que havia chego em casa embriagado, que lembra que tentou praticar o ato com a filha, mas não recordava se conseguiu consumar.
O Conselho Tutelar foi acionado e compareceu ao hospital para orientar a família sobre os procedimentos a serem tomados. Após ser medicada e liberada, a vítima foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil e posteriormente ao Instituto Geral de Perícias (IGP) para realizar exame de corpo delito.