13/11/2019 às 08h04min - Atualizada em 13/11/2019 às 08h04min

Homem humilhava e ameaçava esposa surda-muda

- 87 News
Agora Sul

A Polícia Civil de Morro Grande prendeu por volta das 19 horas de ontem, terça-feira (12), na Estrada Geral Santa Bárbara em Morro Grande, um homem de 34 anos por descumprimento de medida protetiva. Ele humilhava e ameaçava a esposa surda-muda.

Segundo informações, a DPMU do município recebeu diversas denúncias de que a vítima de 31 anos, a qual é surda-muda, vivia em cárcere privado pelo marido o qual a humilhava com palavras de baixo calão e ainda lhe ameaça de morte caso denuncie os fatos.

Diante dessa dessas informações, um Inquérito Policial foi instaurado e solicitado Medidas Protetivas de Urgência, as quais foram deferidas pelo juiz no dia 12 de outubro.

Durante esse período, várias denúncias anônimas chegaram à polícia referente aos fatos e ontem, terça-feira, agentes da Polícia Civil fizeram diligências na casa da vítima, ocasião em que constataram a presença do autor dentro da casa, descumprindo a medida protetiva de aproximação da vítima.

A polícia ao chegar no imóvel, abordou o homem, o qual admitiu ter ciência da decisão que o proibia de se aproximar da mulher. Ele recebeu voz de prisão sendo encaminhado para a Central de Plantão Policial de Araranguá, onde foi autuado e aguarda pela audiência de custódia.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp