05/11/2019 às 16h27min - Atualizada em 05/11/2019 às 16h27min

PM prende suspeito de tráfico de drogas em Araranguá

- 87 News
Agora Sul

Uma guarnição da Polícia Militar de Araranguá, realizava rondas na manhã desta terça-feira, dia 05, pelo bairro Vila São José quando foi informada de que em determinada rua estaria ocorrendo o tráfico de drogas.

Diante das características do suspeito as rondas foram intensificadas e no local indicado, os militares localizaram o suspeito, o qual foi abordado.

Em revista pessoal foi localizado com o suspeito R$69,00 em dinheiro, duas porções de maconha, uma embalada com um pedaço de sacola e outra com saco plástico transparente, além de um aparelho de celular marca.

O jovem ao ser questionado sobre o entorpecente, informou que era para seu consumo, negando a traficância. Perante a denúncia e do encontro da droga, a guarnição realizou a entrada na residência, localizando mais duas porções de maconha, duas balanças de precisão, a faca utilizada para o fracionamento do entorpecente, um rolo de embalagem plástica utilizada na invólucro do entorpecente e mais cinco aparelhos celulares. Ainda durante os trabalhos foi encontrado uma munição de pistola calibre .380.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado junto com o material apreendido à Central de Plantão Policial, para que os procedimentos cabíveis fossem tomados.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp