12/12/2023 às 12h40min - Atualizada em 12/12/2023 às 14h59min

Zilu é premiada com o Troféu Tudo Para Brasileiros, nos EUA

Zilu Camargo foi duplamente premiada no Prêmio Tudo Para Brasileiros em Orlando, recebendo o Troféu Tudo Para Brasileiros 2023 pelo destaque de seu canal no Youtube, e uma placa do Youtube em reconhecimento aos mais de 100 vídeos publicados, que acumulam mais de 12 milhões de visualizações

DINO
http://www.instagram.com/tudoparabrasileiros


A apresentadora brasileira Zilu Camargo, residente na Flórida, foi contemplada com duas premiações no último dia 28 de novembro, durante o evento do Prêmio Tudo Para Brasileiros, realizado em Orlando, nos Estados Unidos, no Hotel Hilton – Embassy Suites.

Zilu recebeu o Troféu Tudo Para Brasileiros 2023 em reconhecimento ao destaque de seu programa "Coisas de Zilu", veiculado em seu canal no Youtube (https://www.youtube.com/@CoisasdeZilu), que acumula mais de 12 milhões de visualizações. A outra premiação foi concedida pelo próprio Youtube, através de uma placa, em virtude das centenas de milhares de inscritos em seu canal, que conta com mais de 100 vídeos publicados, nos quais ela realiza entrevistas com personalidades da mídia e pessoas comuns, compartilhando o cotidiano.

O Prêmio Tudo Para Brasileiros, promovido pelos comunicadores brasileiros Géro Bonini e Thays Bonini, homenageou 60 empresários, autoridades e artistas brasileiros destacados nos Estados Unidos.

Além de Zilu Camargo, o prêmio homenageou o Cônsul-Geral do Brasil em Orlando, João Lucas Quental Novaes de Almeida, a cantora brasileira Luka, que reside em Orlando e comemora 20 anos do seu hit "Tô Nem Aí", o ator Wagner Santisteban, que estreou neste semana no cinema seu mais novo filme "O Sequestro do Voo 375", entre outras personalidades. 

O evento se revelou como uma plataforma única para entretenimento, networking, desenvolvimento de novos negócios e troca de conhecimentos. Os 200 convidados do Prêmio Tudo Para Brasileiros tiveram a oportunidade de interagir com uma comunidade diversificada de profissionais e líderes de diferentes setores.


Instagram: www.instagram.com/tudoparabrasileiros



Website: http://www.instagram.com/tudoparabrasileiros
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp