07/12/2023 às 11h22min - Atualizada em 07/12/2023 às 11h32min

Lipoaspiração é a cirurgia plástica mais realizada no Brasil

Em 2022, país realizou 594 cirurgias de lipoaspiração por dia, totalizando 173.420 procedimentos

DINO
https://fvgcirurgiaplastica.com.br/


A lipoaspiração, cirurgia popular para a remoção de gordura localizada, evoluiu ao longo dos anos, tornando-se mais segura e eficaz, com menor tempo de recuperação. Segundo a pesquisa mais recente da Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica Estética, o Brasil realiza, em média, 594 cirurgias de lipoaspiração por dia, totalizando 173.420 procedimentos no último ano. O estudo revela ainda que o Brasil ocupa a segunda posição global em cirurgias plásticas corporais, representando 13,4% do total, ficando atrás apenas dos Estados Unidos, com 17,8%.

Este procedimento, ao longo dos anos, passou por evoluções significativas, resultando em abordagens mais seguras, eficazes e com menor tempo de recuperação para os pacientes. A lipoaspiração não é apenas uma questão de estética, mas também uma busca por bem-estar e autoconfiança.

O cirurgião plástico da FVG Cirurgia Plástica, Dr. Felipe Villaça, comenta sobre essa tendência crescente. "A lipoaspiração é uma ferramenta poderosa para remodelar o corpo e melhorar a autoestima dos pacientes. Estamos testemunhando uma demanda crescente por esse procedimento, pois as pessoas buscam maneiras eficazes de atingir seus objetivos estéticos."

Além da popularidade crescente da lipoaspiração, Felipe Villaça destaca a importância de escolher profissionais qualificados e clínicas de confiança para realizar o procedimento. "É crucial que os pacientes escolham cirurgiões plásticos certificados e experientes, bem como instalações devidamente equipadas. A segurança e o bem-estar dos pacientes devem ser sempre a prioridade."

Sobre a FVG Cirurgia Plástica

A FVG Cirurgia Plástica é um núcleo de cirurgia plástica dedicado a oferecer tratamentos cirúrgicos e estéticos de alta performance. Com uma vasta equipe de profissionais, está comprometida em proporcionar bons resultados e cuidados personalizados aos pacientes.



Website: https://fvgcirurgiaplastica.com.br/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp