08/12/2023 às 17h00min - Atualizada em 09/12/2023 às 03h23min

Marca lança coleção de roupas inspirada em Inês Brasil

Instagram reúne 113 milhões de usuários no país; Cápsula Shop lança coleção “Brasil 40º graus”, inspirado na influenciadora Inês Brasil, que reúne 1,1 milhão de seguidores na rede

DINO
https://www.capsulashop.com.br/


O Instagram é uma das principais plataformas de fotos do mundo e a terceira com o maior número de usuários no Brasil (113 milhões), segundo um relatório recente produzido pela We Are Social, de forma conjunta com o Meltwater. A análise revela que a rede social digital fica atrás apenas do WhatsApp (169 mi) e YouTube (142 mi), mas conta com mais usuários do que o Facebook (109 mi) e o TikTok (82 mi).

Por meio do Instagram, os brasileiros acompanham de perto o dia a dia de celebridades como a carioca Inês Brasil, 53, que se tornou conhecida em todo o país há alguns anos, quando produziu uma série de vídeos para participar da seleção do Big Brother Brasil, da TV Globo. 

Apesar de não ter sido selecionada para participar do reality show, a partir dos vídeos a artista conquistou um público que veio em uma crescente ao longo dos anos. Para se ter ideia, a artista acumula mais de 1,1 milhão de seguidores apenas no Instagram, onde compartilha a sua rotina e a carreira como cantora, compositora, dançarina e youtuber. 

Atenta à base de fãs da influenciadora, uma marca de roupas brasileira investiu em uma coleção exclusiva para a artista. Mariana Folego, proprietária da Cápsula Shop, conta que a inspiração para a coleção “Brasil 40º graus” vem do calor brasileiro e da moda de rua. Além disso, o nome se conecta com a forma como a influenciadora é conhecida, “Inês Brasil”.

“A Inês tem essa pegada divertida, e é nisso que a gente focou ao desenvolver as peças. São quatro itens que podem ser usados sozinhos ou combinados, fazendo uma brincadeira com as combinações”, explica. “Além disso, desenvolvemos uma estampa exclusiva de um mapa de calor e aplicamos em um tecido leve e transparente, mas sem revelar muito”, complementa.

Folego conta que foram desenvolvidas quatro estampas exclusivas para camisetas que são o “carro chefe” da marca. “As estampas são um mix de referências da cultura pop, com as frases e expressões mais famosas da Inês, como o meme ‘Se me ataca, eu vou atacá’, que virou uma camiseta com inspiração do filme ‘Kill Bill’, mas com a Inês vestida como a personagem de Uma Thurman no filme”.

A proprietária da Cápsula Shop destaca que a marca desenvolve coleções com diversos criadores de conteúdo e, em todas elas, busca combinar as ideias da equipe com as dos artistas, a fim de criar uma coleção de roupas que reflita a sua personalidade.

“A Inês trouxe algumas ideias do estilo de roupas que ela gostava, as cores e referências, e a gente adaptou para ficar com a ‘cara’ da marca”, explica.

Para mais informações, basta acessar: https://www.capsulashop.com.br/



Website: https://www.capsulashop.com.br/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp