08/12/2023 às 15h38min - Atualizada em 09/12/2023 às 03h24min

Qualiconsig busca padrões no ambiente de trabalho positivo

No grupo Qualiconsig, conhecido por suas soluções em empréstimos consignados, a criação de um ambiente de trabalho agradável é vista como pilar fundamental. Emilly Siqueira, Diretora de Operações, ilustra como a empresa está alcançando esse objetivo.

DINO
https://portal.grupoqualiconsig.com.br/
Pessoas em sala de reunião trabalhando


O Grupo Qualiconsig, com foco nos empréstimos consignados, adota uma abordagem voltada para a melhoria do ambiente de trabalho. que beneficia tanto seus colaboradores quanto a produtividade da empresa. Emilly Siqueira, Diretora de Operações, explica estas mudanças.

Siqueira e sua equipe estão implementando uma série de medidas para melhorar o bem-estar e a satisfação dos funcionários no Grupo. Isso inclui programas de apoio emocional, benefícios atrativos e treinamentos contínuos, além de um sistema de feedback eficaz.

Essas iniciativas demonstram a crença do Grupo Qualiconsig de que um ambiente de trabalho positivo é essencial para o crescimento sustentável. A empresa, ao adotar essas práticas, observou um aumento significativo na satisfação dos colaboradores e, como consequência, na eficiência operacional.

O compromisso do Grupo Qualiconsig com o bem-estar dos colaboradores é comprovado pelo reconhecimento recebido da Great Place to Work, que a elegeu, por três anos consecutivos, como um dos melhores lugares para trabalhar.

Siqueira comenta sobre o contínuo esforço do Grupo para manter e melhorar a qualidade do ambiente de trabalho. "Nosso objetivo é assegurar que todos os membros da equipe se sintam valorizados e apoiados, o que acreditamos ser fundamental para o sucesso coletivo," ela explica.

O Grupo Qualiconsig, com essas práticas, exemplifica como o investimento em um ambiente de trabalho saudável e acolhedor transcende os números e contribui para a satisfação geral da equipe, refletindo-se em todos os aspectos do negócio.



Website: https://portal.grupoqualiconsig.com.br/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp