16/09/2023 às 14h35min - Atualizada em 16/09/2023 às 14h35min

Inaugurada primeira filial da Rede de Farmácias São João em Cocal do Sul/SC

Farmácia São João
A maior rede do varejo farmacêutico do sul do Brasil e a 4ª maior do país, inaugurou sua primeira loja na cidade de Cocal do Sul, região litorânea de Santa Catarina. A nova filial fica na Avenida Dr. Polidoro Santiago, 705, loja 2 e 3, no centro, ao lado do Banco do Brasil, junto a Locatelli Imóveis.
 
A inauguração aconteceu na quinta-feira (14) e contou com ofertas especiais de inauguração e atendimentos farmacêuticos diferenciados. No dia da abertura foi oferecido um bônus aos clientes nas compras acima de R$ 100 reais, onde os primeiros 200 clientes ganharam na hora R$ 25,00 em cash back.
 
“Nossa loja conta com toda linha de dermocosméticos, maquiagens ortopédicas, em mais de 300 m2 de salão de vendas, 40 metros de gôndolas, enfim, a comunidade pediu e a São João atendeu. Nossa loja veio para revolucionar o mercado de Cocal do Sul”, destacou o coordenador regional da Rede São João, Rafael Florêncio.
 
A Rede de Farmácias São João é a 4ª maior do varejo farmacêutico do Brasil e a maior da região Sul (RS, SC e PR).  Neste ano de 2023 atingiu a marca de mais de 1 mil lojas, em mais de 250 municípios, dois centros de Distribuição (Passo Fundo/RS e Gravataí/RS), 1 centro administrativo (Passo Fundo/RS) e cerca de 20 mil colaboradores.
 
A dona de casa Ione já é cliente da Rede São João nas lojas de Criciúma, Içara e aproveitou a inauguração para conhecer a nova filial de Cocal do Sul. “É enorme a loja, está muito bonita, tem uma variedade grande de itens e produtos, não só farmacêuticos, mas de outras categorias também.” A consumidora ficou impressionada com a linha de eletrodomésticos oferecidos pela farmácia. “Se a gente precisa, eu acho que encontra tudo aqui.”
 
A Rede possui distribuidora própria comprando diretamente da indústria em grande quantidade. Assim, possibilita preços mais competitivos aos consumidores e através do programa SãoCard, crediário próprio da São João para compras parceladas em até 6x, o cliente consegue programar suas compras com economia e segurança.
 
Dentro de nossas filiais os clientes encontram produtos de beleza, serviços de atendimento farmacêutico, linha pet, bazar, brinquedos, limpeza doméstica e linha de conveniência. Uma inovação que vai além de medicamentos e dermocosméticos.
 
Loja de Cocal do Sul/SC
 
Nesta filial, os clientes têm à disposição um amplo mix de medicamentos, perfumaria e dermocosméticos.
 
É uma loja prime, com dois consultórios farmacêuticos, fraldário, verificação de pressão arterial, aplicações de injetáveis, testes rápidos para a detecção da covid-19 e conta ainda com uma variedade de produtos, conveniência, acesso ao Wi-Fi grátis e estacionamento privativo com sete vagas.
 
Sobre a loja
 
A filial fica na Avenida Dr. Polidoro Santiago, 705, loja 2 e 3, no centro, ao lado do Banco do Brasil, junto a Locatelli Imóveis.
 
Horário de atendimento de segunda a sábado das 7h às 22h, domingos das 8h às 20h e pelo whatsapp (48) 99201-3173.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp