De acordo com as informações, eram por volta das 8h00min quando dois homens, da cidade de Lages que trabalhavam em São Joaquim, começaram a discutir por causa de uma mulher.
Um crime brutal chocou funcionários de uma empresa de reflorestamento na localidade do Bentinho/Lomba na manhã desta terça -feira (22) quando um homem foi morto por um motosserra pelo próprio colega de trabalho.
Um deles perdeu a cabeça e passou o motosserra no pescoço do colega de trabalho matando-o instantaneamente com requintes de crueldade retratados somente no cinema, como no filme massacre da Serra Elétrica.
Com a violência do golpe da Serra o homem quase foi decapitado, tendo a carne de seu pescoço totalmente envolvida na lâmina da serra.
Ele ainda tentou ocultar o corpo da vítima, o arrastando para o meio da floresta e o escondendo no meio de folhas e galhos, mas o rastro de sangue deixaram visível a brutalidade do crime.
O assassino foi capturado pela polícia de São Joaquim e encaminhado para a Delegacia de Polícia. Já o corpo da vítima foi encaminhada para o IML em Lages. E posteriormente foi identificada pelo nome de Luís C. B. Machado, de 38 anos.