22/10/2019 às 15h11min - Atualizada em 22/10/2019 às 15h11min

Homem passa motosserra no pescoço de colega em São Joaquim

- 87 News
São Joaquim On Line

De acordo com as informações, eram por volta das 8h00min quando dois homens, da cidade de Lages que trabalhavam em São Joaquim, começaram a discutir por causa de uma mulher.

Um crime brutal chocou funcionários de uma empresa de reflorestamento na localidade do Bentinho/Lomba na manhã desta terça -feira (22) quando um homem foi morto por um motosserra pelo próprio colega de trabalho.

Um deles perdeu a cabeça e passou o motosserra no pescoço do colega de trabalho matando-o instantaneamente com requintes de crueldade retratados somente no cinema, como no filme massacre da Serra Elétrica.

Com a violência do golpe da Serra o homem quase foi decapitado, tendo a carne de seu pescoço totalmente envolvida na lâmina da serra.

Ele ainda tentou ocultar o corpo da vítima, o arrastando para o meio da floresta e o escondendo no meio de folhas e galhos, mas o rastro de sangue deixaram visível a brutalidade do crime.

O assassino foi capturado pela polícia de São Joaquim e encaminhado para a Delegacia de Polícia. Já o corpo da vítima foi encaminhada para o IML em Lages. E posteriormente foi identificada pelo nome de Luís C. B. Machado, de 38 anos.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://87news.com.br/.

Audiência Pública para discutir o binário de Cocal do Sul: você é a favor ou contra?

57.4%
42.6%
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp