21/10/2019 às 15h03min - Atualizada em 21/10/2019 às 15h03min

Satc promove um dia de diversão no Parque das Nações | SATC - Educação, Tecnologia e Inovação - Criciúma SC

Post Notícias brincadeiras, família, musica, nações, satc no parque

- 87 News
SATC
 
Muitas brincadeiras, boa música, atividades físicas e o principal, a integração das famílias. Assim será o Satc no Parque. O evento, que integra a programação dos 60 anos da instituição, será realizado no dia 26 de outubro, no Parque das Nações, em Criciúma, a partir das 14h. As atrações são todas gratuitas.

“É um momento de confraternização, de união das famílias. A equipe da Satc estará no parque para proporcionar uma tarde diferente, com brincadeiras, apresentações artísticas e boa música”, ressalta a coordenadora dos eventos de 60 anos, Lize Búrigo.

Pelo palco montado no Parque das Nações passarão os jovens talentos da Satc. São estudantes, de idades variadas, que frequentam as oficinas da Escola de Talentos. Eles apresentarão números musicais e de dança. Um dos destaques é a Banda Marcial, já tradicional nos eventos da cidade, outro são os cantores que venceram o Femusa, festival de música estudantil.

Além da parte musical, o Satc no Parque reunirá atividades esportivas, monitoradas pela equipe de Educação Física da instituição. Apresentações de capoeira, espaços para slackline e a participação do grupo de escoteiros Tangará, também integram a programação do sábado à tarde. A locomotiva ‘Terezinha’ estará em funcionamento para percorrer o parque com os visitantes.

A proposta do Satc no Parque é estimular os momentos de lazer entre as famílias, como um grande piquenique. No final da tarde, os embalos ficam com o cantor e compositor Beto Cardoso, que sobe ao palco às 18h. Na sequência será a vez da dupla Mari e Rafa, que trazem o romantismo do sertanejo para o palco do Parque das Nações. Os cantores vêm a convite da rádio MIX FM, parceira da Satc no evento.

 

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://87news.com.br/.

Audiência Pública para discutir o binário de Cocal do Sul: você é a favor ou contra?

57.4%
42.6%
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp