19/10/2019 às 10h45min - Atualizada em 19/10/2019 às 10h45min

Adolescente de 14 anos usa faca para assaltar estabelecimento comercial e acaba apreendido

Dois jovens renderam uma idosa e roubaram dinheiro

- 87 News
Agora Sul

Um estabelecimento comercial localizado na Rua Antônio Bertincini, no bairro Mato Alto, em Araranguá, foi alvo de criminosos nesta sexta-feira, 18. Dois jovens chegaram no local, ambos armados com faca, renderam uma idosa de 68 anos e roubaram dinheiro, as chaves de um veículo e dois aparelhos celulares. 

 

Após o crime a dupla fugiu sentido ignorado e a Polícia Militar foi acionada. Rapidamente viaturas iniciaram as buscas, sendo informados que os assaltantes teriam entrado em uma residência próxima ao local do crime.

Quando uma guarnição se aproximava do imóvel, visualizou um jovem correndo em direção a BR-101, sendo ele perseguido e abordado. No caminho, o suspeito dispensou uma das facas usadas no assalto. O adolescente de 14 anos foi apreendido e encaminhado à Central de Plantão Policial.

 

Outras guarnições foram até a casa de onde o adolescente fugiu e lá encontraram a outra faca usada no assalto e moedas roubadas do estabelecimento. O comparsa do adolescente que fugiu com as chaves e os aparelhos celulares, não foi localizado.

O adolescente infrator apreendido, o qual possui atos infracionais análogos ao crime de tráfico de drogas, ficou aguardando na delegacia para ser encaminhado para audiência de apresentação de adolescentes, no Fórum de Araranguá.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp