11/02/2023 às 15h34min - Atualizada em 11/02/2023 às 15h34min

PM apreende armas de fogo, diversas munições, maconha, cocaína e crack em Criciúma

Um homem foi preso durante a ocorrência no bairro Quarta Linha

Por Rafaela Custódio (Engeplus)
foto Divulgaçao

A Polícia Militar (PM) apreendeu dois revólveres calibres 22 e 32, uma espingarda calibre 28, uma espingarda de pressão e 87 munições calibre 22, 32 e 28, um quilo de crack, 750 gramas de cocaína, 220 gramas de MD, uma grama de maconha, R$ 1.622.00, uma balança de precisão e dois celulares na manhã desta sábado, dia 11, às 10h30, na rua José Giassi, no bairro Quarta Linha, em Criciúma. Um homem foi preso por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. 

Conforme informações da PM, uma guarnição recebeu diversas denúncias que um homem estaria guardando armas de fogo em casa, além disso, ele estava realizando disparos no local. Os policiais se deslocaram ao endereço e encontraram o suspeito na frente da residência. O homem confirmou que possuía armas e os militares entraram no local. 

Segundo a PM, o homem admitiu ter uma espingarda calibre 28 e outra de chumbinho. Porém, durante buscas, os militares encontraram mais dois revólveres calibre 22 e 32. Em um quarto, foram encontradas as munições. O cão farejador foi acionado e localizou dentro de um freezer um tablete de crack. No interior de um guarda-roupa, o cão também localizou uma porção de maconha e outra de MD. 

De acordo com a PM, o cão ainda encontrou em um chiqueiro mais 755 gramas de cocaína e 219 gramas de MD, além de uma balança de precisão. Além dos objetos ilícitos localizados, também foram localizadas uma carteira com R$ 1622, uma cartucheira e dois aparelhos celulares. O homem foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil. 

 
 
 
 
 
 
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp