05/02/2023 às 13h19min - Atualizada em 05/02/2023 às 13h19min

Idoso leva tiro no rosto durante briga em bar em Arroio do Silva

Crime aconteceu na noite de ontem, 4, por volta das 22h20

Um idoso de 68 anos, foi atingido com um tiro no rosto durante uma briga em um bar no bairro Stella Maris, em Balneário Arroio do Silva. O crime aconteceu na noite de ontem, 4, por volta das 22h20.

 

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a guarnição estava atendendo uma ocorrência em apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), quando um homem passou pela guarnição em alta velocidade, levantando suspeita. Os policiais iniciaram o acompanhamento e abordaram o suspeito após ele perder o controle da moto e cair. Com o homem de 25 anos, os policiais encontraram na cintura uma pistola calibre 380, municiada.

Ao ser questionado, ele contou ser integrante de uma facção criminosa e que utiliza a arma para sua segurança. Enquanto a abordagem era realizada, a PM foi acionada para atender uma tentativa de homicídio no bairro Stella Maris. No local, os policiais foram informados que a vítima, um idoso, havia sido socorrido por populares e levado ao Hospital Regional de Araranguá.

No hospital, o idoso contou que que estava em um bar, quando foi agredido por dois homens desconhecidos e que um deles efetuou um disparo de arma de fogo em sua direção, atingindo seu rosto.

Ainda no hospital chegou um homem de 28 anos solicitando atendimento, contando que havia se envolvimento em uma briga de bar, em Balneário Arroio do Silva. Os policiais então foram conversar com ele, o qual contou que estava junto com outro homem no bar quando houve uma briga. A PM apurou que se tratava do homem de 25 anos preso com a pistola.

A dupla foi presa e encaminhada à Central de Plantão Policial de Araranguá.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp