12/10/2019 às 14h21min - Atualizada em 12/10/2019 às 14h21min

Dupla armada rouba carro em Araranguá

Carro roubado foi localizado pelo SAER no Verdinho

- 87 News
Agora Sul
A sexta-feira (11) foi marcada por um assalto em Araranguá. O crime ocorreu por volta das 17 horas, na Vila São José e, segundo informações, a vítima estava em casa, quando viu uma motocicleta em seu pátio, com dois ocupantes.
 

O passageiro desceu armado com uma pistola, rendeu a mulher e exigiu sua bolsa. Após pegar o objeto, o criminoso ainda pediu a chave do veículo. A vítima foi trancada no banheiro e os bandidos fugiram com o Celta prata, pertencente a mulher, deixando no local a moto utilizada para o cometimento do crime.

 

A Polícia Militar foi acionada e rapidamente,várias viaturas iniciaram buscas atrás dos criminosos e, apoio do SAER de Criciúma foi solicitado. A aeronave da Polícia Civil sobrevoou alguns municípios, localizando o Celta roubado, abandonado na localidade de Verdinho, entre Maracajá e Criciúma. O automóvel foi recuperado e entregue na Central de Plantão Policial de Araranguá, para ser devolvido à vítima.

 

Segundo apurado, a PM constatou que a motocicleta Honda CG 125 usada pela dupla de assaltantes, tinha registro de furto. A moto foi furtada no mês passado em Araranguá. O veículo foi recolhido e entregue na Central de Plantão Policial, para também ser restituído à vítima.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://87news.com.br/.

Audiência Pública para discutir o binário de Cocal do Sul: você é a favor ou contra?

57.4%
42.6%
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp