12/10/2019 às 13h02min - Atualizada em 12/10/2019 às 13h02min

PM de Criciúma prende dois suspeitos por tráfico de drogas

- 87 News
Na noite de ontem, sexta-feira (11), a guarnição PM estava realizando patrulhamento no bairro Brasília, em Criciúma,  quando avistou dois indivíduos em frente a uma residência. Ao perceberem a presença policial, ambos se evadiram em sentidos opostos. Inicialmente, restou abordado W. C. M., de 30 anos, sendo encontrado consigo uma pedra de crack, pequena quantia em dinheiro, bem como objetos pessoais.

O outro indivíduo, que se evadiu para o interior do pátio da residência, foi também abordado e identificado como W. M. A., de 39 anos. A todo o momento W. M. A. mostrava-se nervoso e não colaborativo à abordagem. Em revista na residência, restaram encontradas várias embalagens com resquícios de droga, forte odor e uma faca com resquícios de entorpecente.

Foi acionada a guarnição do K-9 para emprego do cão de faro, logrando-se êxito em localizar no forro da residência: 154g de substância semelhante à cocaína, 144g de substância semelhante à maconha e 764g de substância semelhante à crack.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão aos envolvidos, sendo os mesmos encaminhados até a delegacia da Polícia Civil para os procedimentos administrativos e cartorários cabíveis.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp